Esportes

Bahia recebe Ponte Preta por reabilitação e Brusque e Tombense lutam contra Z-4


Dois jogos acontecem na noite desta sexta-feira pela continuidade da oitava rodada da Série B do Brasileiro. Com exceção do Bahia, que briga por uma vaga no G-4, os demais times entram em campo preocupados com o rebaixamento.

Depois de derrota para o Vasco, por 1 a 0, o Bahia recebe a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em busca da reabilitação para se manter entre os melhores colocados. O time comandado por Guto Ferreira tem 13 pontos e defende 100% de aproveitamento como mandante.

Por outro lado, a Ponte Preta ainda não venceu como visitante e, com oito pontos, quer se distanciar da zona de rebaixamento. O problema é que Hélio dos Anjos não vai poder contar mais uma vez com Lucca, artilheiro do time na temporada, com oito gols.

No Augusto Bauer, o Brusque recebe e Tombense em confronto direto contra a degola. Único que ainda não ganhou na Série B, o time mineiro é o lanterna, com seis pontos, apenas um a menos que o adversário desta sexta-feira.

Sem vencer há três rodadas, o Brusque vai ter a estreia do técnico Luan Carlos, que estava no Caxias e foi contratado no início da semana para o lugar de Waguinho Dias, demitido após a sequência ruim de resultados.

CONFIRA OS JOGOS DA 8ª RODADA

SEXTA-FEIRA

19 horas

Brusque x Tombense

21h30

Bahia x Ponte Preta

SÁBADO

11 horas

Operário x Ituano

DOMINGO

11 horas

Cruzeiro x Sampaio Corrêa