Roberto Baggio, vice-campeão do Mundo para o Brasil em 1994, deu uma entrevista em que afirmou não ter a vontade de ser comentarista esportivo. Baggio disse que não se sentiria confortável criticando e julgando outros atletas. A declaração do italiano rendeu elogios e ganhou o apoio do brasileiro Neymar. O craque do Paris Saint-Germain vem convivendo com críticas após desclassificação na Champions League.
+ Confira a classificação dos grupos da Libertadores

– Acho desagradável julgar jogadores em campo, por isso não faço programar de TV. Vejo colegas que condenam certos jogadores como professores, quando eles não conseguiriam fazer três dribles – criticou Baggio.

Alvo de críticas nas últimas semanas pelas atuações apagadas diante do Manchester City e consequente eliminação do Paris Saint-Germain da Champions League, Neymar concordou com Baggio.

– Aleluia alguém sensato – ironizou Neymar, que recentemente criticou uma jornalista da CNN por repudiar a ação policial no Jacarezinho

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Apesar de desclassificado da principal competição europeia, Neymar ainda pode faturar um título nesta temporada. PSG e Lille disputam a ponta da tabela. Restam apenas duas rodadas e os parisienses estão em segundo lugar, 3 pontos atrás do rival.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias