O cantor porto-riquenho Bad Bunny desembarca no Brasil nos próximos dias para uma passagem que promete movimentar fãs e o circuito do entretenimento. Embora seus shows aconteçam apenas na semana seguinte, o artista chega antes ao País para aproveitar o famoso Carnaval brasileiro.
Segundo informações do jornal O Globo, o astro internacional é presença confirmada no Camarote Alma Rio, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A visita à folia carioca antecede seus compromissos oficiais em solo brasileiro.
Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o cantor se apresentará em São Paulo, no Allianz Parque. Esta será a primeira vez do artista no País.
Bad Bunny apresentará a turnê de divulgação do álbum “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”, trabalho que lhe rendeu o principal prêmio do Grammy 2026: o de Álbum do Ano.
Bad Bunny em crescimento no Spotify
Após a apresentação de Bad Bunny no intervalo do Super Bowl LX no último domingo, 8, as reproduções do cantor porto-riquenho aumentaram 426% no Spotify no Brasil, em comparação com a semana anterior.
Segundo a plataforma, o catálogo de Bad Bunny registrou um salto de 210% nas reproduções globais no Spotify, com múltiplas faixas do setlist apresentando picos exponenciais de consumo.
As duas músicas com maior aumento de streamings globais após a apresentação foram Yo Perreo Sola, com crescimento de 1.255% e El Apagón, que registrou um salto de 780%.
Os dados sobre o Super Bowl refletem os aumentos entre 23 horas do domingo, 8, até às 5 horas desta segunda-feira, 9, em comparação com o mesmo intervalo de tempo da semana anterior.
No Top 50 – Mundo, nesta segunda-feira, 9, Bad Bunny também domina o top 3 com DtMF, BAILE INoVIDABLE e NUEVAYoL.