Baby do Brasil usou um vídeo de Jojo Todynho para falar novamente sobre “Apocalipse” e “arrebatamento”, assunto que gerou polêmica em fevereiro desde ano, quando ela pregou em pleno carnaval, durante a passagem do trio de Ivete Sangalo em Salvador.

No vídeo em questão, Jojo diz que Deus está “a chamando faz tempo”. “Estou esperando a hora que ele vai dar um tapa dentro da minha cara […] Ele está me avisando. Dando vários avisos. Quando eu tomar o socão no olho, vai ser pela dor”, diz a funkeira.

Baby usou as falas da cantora para fazer uma reflexão: “Ela está com medo de ser arrebatada. Como é bonito ver a sinceridade de coração, mesmo que em qualquer situação […] Vale ressaltar que no arrebatamento o Espírito Santo sairá da Terra. Ele é o Espírito que está no Pai e no Filho, e quem o tiver dentro de si será transladado!”, declarou ela.

Relembre a polêmica com Ivete Sangalo

Ivete Sangalo e Baby do Brasil se tornaram um dos assuntos mais comentados do último carnaval após protagonizarem um diálogo inusitado. Em uma conversa durante o encontro de trios das cantoras em Salvador, a pastora disse: “Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-lo”.

Ivete, então, rebateu o comentário de Baby, dizendo que não iria deixar o apocalipse acontecer porque “não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Baby do Brasil (@babydobrasiloficial)