A influenciadora e apresentadora Babi Muniz tem celebrado a boa fase do ‘Hora Bolas Podcast’, que acaba de completar sete meses de produção e vem conquistando espaço no digital. A atração, exibida no YouTube e no Spotify, mistura esporte, entretenimento e entrevistas com convidados de diferentes áreas, incluindo celebridades e nomes da música.
O programa é apresentado por Babi ao lado de Juan Pastor e Luciano Varella. Juntos, eles apostam em uma proposta leve e bem-humorada, com debates, análises e conversas descontraídas. Os episódios vão ao ar duas vezes por semana, sempre às segundas e quintas-feiras, às 17h15.
Conhecida do público desde sua participação como assistente de palco no extinto programa Pânico na TV, Babi também participou do reality Made in Japão e hoje soma mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, onde compartilha momentos da rotina, viagens, moda e a vida ao lado do filho Pedro.
“Os maiores desafios são dar conta de tudo sozinha. Não é fácil ser pai e mãe ao mesmo tempo. Além disso, ainda cuidar do financeiro, casa e trabalho”, comenta.
Ao lado dela no Hora Bolas, Juan Pastor soma quase duas décadas de experiência no rádio, com passagens por emissoras como Jovem Pan, 89 FM e Nativa FM, além de ter atuado na direção e produção do programa Pânico na Jovem Pan e na coordenação de conteúdo do Domingo Espetacular, da Record TV.
Já Luciano Varella traz ao projeto a experiência no mercado musical e de marketing. Formado em Publicidade e Propaganda, ele trabalhou em empresas como Warner Music Group e Abril Music, além de ter fundado a LV Produção & Marketing Artístico, empresa que atende artistas e projetos de entretenimento.
Com a combinação de informação, bastidores e bom humor, o Hora Bolas Podcast vem ampliando sua audiência nas plataformas digitais e consolidando seu espaço entre os programas que misturam esporte, cultura pop e entrevistas com personalidades.