Babi Muniz destaca mudanças em sua vida após ser mãe: ‘Muitos sonhos deixei de lado’

Babi Muniz posa com o filho
Babi Muniz posa com o filho Foto: Reprodução / Instagram

Mãe de Pedro, de 5 anos, a influenciadora Babi Muniz ganhou notoriedade nacional ao participar do extinto programa de TV Pânico. Posteriormente, consagrou-se como criadora de conteúdo ao migrar a sua carreira para o digital, onde acumula mais de 4 milhões de seguidores, abriu o jogo sobre maternidade e os seus desafios.

“Eu sempre sonhei em ser mãe, quando era mais nova, tinha aquele desejo da família grande e queria ter cinco filhos (risos), tinha até os nomes. Hoje mudei meu pensamento, penso em ter mais um ou no máximo dois”, conta a influenciadora, que coleciona também trabalhos para grandes marcas.

Muniz detalhou os desafios da maternidade e confessou que mudou a sua rotina após a chegada do seu primeiro filho.

“Os maiores desafios é dar conta de tudo sozinha. Não é fácil ser pai e mãe, ao mesmo tempo. Além disso, ainda cuidar do financeiro, casa, trabalho Esse é assunto que busco nas minhas redes sociais falar sem romantização, é uma sobrecarga imensa, porque conseguir conciliar tudo sem surtar é bem complicado, tem ocasiões que no final do dia estou exausta, e me pergunto como dei conta de todas as tarefas do dia(risos)”, continua Muniz.

“A maternidade te constrói e desconstrói. Tudo em você muda, não só os sonhos, mas as prioridades e até mesmo a sua visão do mundo, começamos enxergar as coisas com outra perspectiva. Eu deixei muitos dos meus sonhos de lado ou adormecidos, porque a minha prioridade tornou-se o Pedro [filho], mas busco dentro do possível realizar meus sonhos. Mas no outro dia acordo, respiro fundo e agradeço por tudo que a maternidade me ensina diariamente”, completa.

Por fim, Babi também abriu o coração e deu conselhos para as mulheres que estão na fase da gestação ou pensam em ser mães para não cair em pressão externas.

“Eu diria para outras mulheres, que tudo bem não saber tudo. Saiba que você não é uma mãe ruim, na verdade você é uma mãe maravilhosa que está aprendendo junto com seu filho, não se cobre tanto. Mantenha a calma, e quando vier a fase difícil acredite que vai passar”, finaliza.