Na última semana, Babi Cruz, esposa do cantor Arlindo Cruz, confirmou um novo relacionamento com André Caetano, que conheceu após ser candidata política no ano passado. O fato chamou a atenção de muitas pessoas, já que ela ainda é casada com o sambista que sofreu um AVC há cinco anos.
Por conta disso, Babi foi criticada nas redes sociais e também dentro da própria família. Segundo uma fonte de ISTOÉ Gente, os filhos Arlindinho e Flora não gostaram do novo relacionamento da mãe e até mesmo cortaram relações, mesmo sem qualquer tipo de manifestação pública sobre o assunto.
Agora, Babi decidiu emitir um comunicado oficial nas redes sociais para comentar novamente o assunto. “Em virtude dos últimos acontecimentos, venho dizer o quanto eu lamento sobre a proporção que se deu a exposição de um assunto tão pessoal e particular. A minha intenção é esclarecer toda e qualquer situação, bem como dar satisfação à sociedade, por ser uma pessoa pública e respeitar os nossos fãs e em especial a minha família”, escreveu.
“Em primeiro lugar, todos os que me conhecem sabem todos os esforços aos quais eu nunca os medi, desde quando a tragédia na minha família, com a doença do Arlindo. A partir daquele momento, me fortaleci para viver 24 horas em total dedicação à esta pessoa maravilhosa, que me ajudou a construir tudo que mais valioso tenho, digo: Arlindo Neto e Flora Cruz”, seguiu.
“Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo que passei nesses últimos anos. Fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento desrespeitei, maculei ou constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs”, pontuou Babi.
No fim, a esposa do sambista ainda declarou que o casal segue se amando “com todas as barreira que nos impedem de seremos um casal” e que vão seguir “adaptando nosso amor até o fim dos dias”.
Ver essa foto no Instagram