Seis pessoas morreram após naufrágio de uma embarcação na cidade de Madre de Deus (BA), na região metropolitana de Salvador, durante a noite do domingo, 21. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 30 agentes estariam realizando buscas por desaparecidos desde o incidente, e uma sexta vítima fatal foi encontrada durante a manhã desta segunda-feira, 22. Não se sabe o número de pessoas desaparecidas ou de passageiros a bordo do barco.

+ Embarcação naufraga na Baía de Todos os Santos e deixa ao menos cinco mortos

+ Ao menos 15 mortos, incluindo 13 crianças, em naufrágio na Índia

De acordo com a prefeitura da cidade, o incidente ocorreu às 22h da noite, quando o barco realizava uma travessia entre a Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus, na Baía de Todos os Santos. O município ainda prestou pesar pelo incidente, e afirmou que o Hospital Municipal de Madre de Deus está prestando total assistência às vítimas. As causas do naufrágio não foram informadas pelas autoridades.

Entre os mortos estavam duas mulheres, dois homens e uma criança, segundo a prefeitura. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia informou que outro corpo foi encontrado no canal entre Loreto e Madre de Deus, por volta das 9h50 desta segunda-feira, 22. De acordo com a corporação, as informações da quantidade de pessoas na embarcação está desencontrada, com relatos afirmando 15 e outros 25.