Geral

BA: Segurança de supermercado é preso após morte de homens que furtaram carne

Crédito: Divulgação/ PCBA

Um segurança do supermercado Atakarejo, em Salvador (BA), foi preso na manhã desta segunda-feira (10), durante a Operação Retomada. A Polícia Civil também prendeu três traficantes do Nordeste de Amaralina, na capital baiana.

De acordo com a polícia, os quatro são suspeitos de envolvimento na morte de um tio e um sobrinho, que furtaram pacotes de carne, em uma unidade de supermercado no último dia 26. Bruno Barros da Silva, de 29 anos, e Ian Barros da Silva, de 19, foram encontrados mortos com marcas de tiro e sinais de tortura no porta-malas de um carro, horas após o furto.

Para a família das vítimas, os dois foram entregues pelos seguranças do supermercado a traficantes, que teriam matado Bruno e Ian.

Além das ordens de prisão, mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em residências e também no Atakarejo. “Aqui no supermercado estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos”, explicou a delegada responsável pela investigação, Zaira Pimentel.

As ações ocorrem simultaneamente nos bairros de Nordeste de Amaralina, Mata Escura, Fazenda Coutos e no município de Conceição de Jacuípe.

Em nota, o Atakarejo informou que não comenta decisões judiciais e que vai continuar colaborando com as autoridades para que o crime seja esclarecido. “O Atakarejo reitera a solidariedade aos familiares das vítimas de um fato brutal e lamentável. A empresa não tolera qualquer tipo de violência”, diz a nota.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Sabrina Sato mostra corpo musculoso em clique na floresta
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago