Geral

BA: Justiça decreta prisão de homem flagrado agredindo mulher

Crédito: Reprodução/ redes sociais

A Justiça da Bahia decretou nesta quinta-feira (15) a prisão do homem que foi flagrado agredindo uma mulher com vários socos no rosto em Ilhéus. De acordo com a Delegacia da Mulher da cidade, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, já tinha dez passagens por violência contra mulher. As informações são do jornal Correio.

Antes de ter a prisão decretada, Carlos Samuel se apresentou na delegacia, prestou depoimento e foi liberado em seguida. O pedido de prisão preventiva foi feito pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). Conforme o MP, o homem já foi denunciado pelo órgão em 2015 por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher.

Carlos Samuel chegou a ser condenado em primeira instância, mas recorreu. Em agosto, a condenação de cárcere privado foi mantida, já os outros crimes prescreveram, segundo o Tribunal da Justiça da Bahia (TJ-BA).

Vídeo foi gravado em junho

HOMEM DÁ SOCOS EM MULHEREm um vídeo que circulou pelas redes na quarta-feira, 14, um homem agride uma mulher com socos no rosto em Ilhéus, na Bahia. Um vizinho filmava a situação.A vítima diz ao homem que se afaste e vá embora, mas ele segue muito próximo a ela, a mantendo encostada em um carro. Em um dado momento, quando ele se aproxima e a vítima recusa, o homem desfere uma série de socos contra ela. Não há ainda mais informações sobre a data da agressão nem da relação entre agressor e vítima, mas no vídeo aparenta que outras agressões já aconteceram antes pois a vítima diz: “Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”.A vítima ainda não prestou queixa, segundo a delegacia local mas o agressor já foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Ilhéus investiga o caso e segundo a delegacia, o agressor já tem 8 registros por situações de violência contra mulher.Se você está em situação de risco ou conhece alguém que está passando por violência, ligue 180 e peça ajuda.Via IBahia

Posted by João Távora on Wednesday, October 14, 2020

De acordo com a polícia, a vítima que aparece nas imagens que viralizaram nas redes sociais também já foi ouvida. A mulher mora em Uruçuca e afirmou que ela e o agressor viviam uma relação conturbada. Os dois já terminaram o relacionamento.

No depoimento de Carlos Samuel, ele afirmou que o vídeo é do final de junho, quando o casal ainda estava junto. Eles namoravam há seis meses. O homem afirmou ainda que está arrependido pelo seu comportamento. Em nota divulgada após a repercussão do caso, ele já havia afirmado que no dia do vídeo estava voltando de uma festa, bêbado e que “perdeu a cabeça”.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel