Geral

BA: Justiça decreta prisão de homem flagrado agredindo mulher

Crédito: Reprodução/ redes sociais

A Justiça da Bahia decretou nesta quinta-feira (15) a prisão do homem que foi flagrado agredindo uma mulher com vários socos no rosto em Ilhéus. De acordo com a Delegacia da Mulher da cidade, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, já tinha dez passagens por violência contra mulher. As informações são do jornal Correio.

Antes de ter a prisão decretada, Carlos Samuel se apresentou na delegacia, prestou depoimento e foi liberado em seguida. O pedido de prisão preventiva foi feito pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). Conforme o MP, o homem já foi denunciado pelo órgão em 2015 por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher.

Carlos Samuel chegou a ser condenado em primeira instância, mas recorreu. Em agosto, a condenação de cárcere privado foi mantida, já os outros crimes prescreveram, segundo o Tribunal da Justiça da Bahia (TJ-BA).

Vídeo foi gravado em junho

De acordo com a polícia, a vítima que aparece nas imagens que viralizaram nas redes sociais também já foi ouvida. A mulher mora em Uruçuca e afirmou que ela e o agressor viviam uma relação conturbada. Os dois já terminaram o relacionamento.

No depoimento de Carlos Samuel, ele afirmou que o vídeo é do final de junho, quando o casal ainda estava junto. Eles namoravam há seis meses. O homem afirmou ainda que está arrependido pelo seu comportamento. Em nota divulgada após a repercussão do caso, ele já havia afirmado que no dia do vídeo estava voltando de uma festa, bêbado e que “perdeu a cabeça”.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago