A estudante Jamile Sanches Araújo Miranda, de 18 anos, morreu na quarta-feira (27) após ser baleada dentro de um carro, com os pais e uma amiga, em Salvador (BA). A família havia saído de um shopping e levava a amiga de Jamile para casa quando o carro foi abordado por criminosos. As informações são do G1.

Conforme o relato da família para a Polícia Militar, ao passar pela localidade da Yolanda Pires, que é considerada perigosa, o pai da vítima, que dirigia o carro, acendeu a luz interna, abaixou os vidros e ligou o farol. Neste momento, dois jovens apareceram armados.

Ainda segundo a família, os suspeitos mandaram eles voltarem de ré com o veículo. Enquanto o pai de Jamile fazia a volta, para sair para outra rua, outros dois criminosos apareceram e, junto à primeira dupla de suspeitos, efetuaram disparos. O primeiro tiro foi para cima e o outro contra o carro, que atingiu Jamile na cabeça.

A Polícia Militar foi acionada e ajudou a prestar socorro. A jovem chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.