BA: Homem flagrado agredindo mulher responde por outros 10 crimes de violência

Homem percebeu que estava sendo gravado e pediu para o morador descer (Crédito: Reprodução)
A Polícia Civil identificou que o homem flagrado agredindo uma mulher com socos no rosto, em Ilhéus (BA), já responde por outros 10 crimes de violência contra mulheres. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Samuel Freitas Costa Filho está sendo procurado pelas autoridades. As informações são do G1.
Conforme a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, Márcia Rezende, as vítimas do homem são ex-namoradas e mulheres da própria família do acusado.
“Nós já identificamos civilmente o autor. Ele já tem 10 registros aqui na Deam, por violência familiar e doméstica, daí tem namoradas e parentes do sexo feminino, familiares. E essa é a 11ª ocorrência dessa pessoa. Nós vamos tomar todas as providências cabíveis mais uma vez. Ele já vai ser intimado, e ela [vítima] ainda vai ser identificada para ser intimada”, detalhou a delegada ao G1.
Ainda segundo a delegada, mesmo sem o registro formal da vítima, a polícia já iniciou as investigações e faz buscas por Carlos Samuel.
Nas imagens, que circulam nas redes sociais, o agressor e a vítima estão próximos de um carro, na frente de uma casa. A mulher pede diversas vezes para que o homem deixe o local. O homem percebe que está sendo gravado e pede para o autor do vídeo descer. No entanto, a mulher pede para que o rapaz não faça isso. Logo depois, o agressor dá socos na mulher.
+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante
Veja também
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel