Geral

BA: Homem flagrado agredindo mulher é preso mais uma vez por ameaçar outra ex

Crédito: Reprodução

Flagrado em vídeo agredindo a ex-companheira em outubro de 2020, em Ilhéus (BA), Carlos Samuel Freitas Costa Filho foi novamente preso na quarta-feira (10). De acordo com policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus), ele foi acusado de ameaçar outra ex-namorada, na mesma cidade.

O homem já respondia a outros dois processos por outros crimes contra a mulher, em liberdade. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no Condomínio Morada do Porto.

Conforme o titular da 7ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, Carlos Samuel começou a ameaçar a nova vítima no mesmo dia em que saiu da prisão, após ser liberado para responder em liberdade. “Ele tentou reatar um antigo relacionamento e, com a recusa da mulher, começou a ameaçá-la”, detalhou o delegado.

O policial lembrou ainda que o acusado já tem duas condenações, em 2015 e outra em 2020, por violência contra a mulher. Com essa última prisão, ele já tem 11 entradas pela polícia por diversos crimes, porém inquéritos anteriores não avançaram, após recusa das vítimas em denunciarem ou comparecerem à delegacia.

Carlos Samuel também já foi preso em flagrante por agredir a própria mãe, mas acabou liberado para responder em liberdade.

Vídeo de agressão contra ex-namorada viralizou

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais em outubro de 2020, o homem aparece desferindo vários golpes contra o rosto e a cabeça da ex-companheira ao se recusar a aceitar o fim do relacionamento.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus investigou o caso e pediu a prisão dele. A Justiça decretou a prisão no dia 15 de outubro e Carlos Samuel se apresentou 6 dias depois. No entanto, tempos depois, ele foi liberado para aguardar recurso em liberdade. A polícia não detalhou quando ele saiu da prisão. O agressor seguirá para o Presídio Regional Ariston Cardoso.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago