Raoni Carlos, de 31 anos, foi morto a tiros no sábado (17) depois de dirigir na contramão e colidir de frente com uma motocicleta. Os dois irmãos que estavam na moto, de 13 e 25, tiveram ferimentos e foram socorridos. O caso ocorreu na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas (BA). As informações são do G1.

Segundo a polícia, Raoni tentou fugir após o acidente e o carro acabou capotando. Nesse momento, populares o retiraram do veículo e o agrediram.

Então, um homem se aproximou e disparou diversas vezes contra o motorista. Na sequência, ele fugiu do local. Baleado, Raoni tentou correr e se esconder em um ponto de mototaxi, mas caiu no chão.

Um idoso que passava pelo lugar e um mototaxista, que tentou impedir as agressões contra Raoni Carlos, também foram atingidos pelos tiros.

Todos os feridos no caso foram encaminhados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O mototaxista já recebeu alta. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do idoso e dos dois irmãos que estavam na motocicleta.

Na mesma unidade de saúde, Raoni Carlos passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O seu corpo será sepultado nesta segunda-feira (18), em Teixeira de Freitas.

A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o autor dos disparos.