No sábado (28), cinco crianças foram resgatadas de uma casa em chamas. Uma mulher relatou à Polícia Militar o companheiro a agrediu e a ameaçou com uma faca. Depois ateou fogo na residência. O caso ocorreu no vilarejo Imbassaí, localizado no município de Mata de São João, Salvador (BA). As informações são do portal Metro 1.

A mulher acionou a Polícia Militar e pediu para que o companheiro fosse detido. Uma equipe da 53ª Companhia Independente da PM (Mata de São João) foi averiguar a ocorrência.

Com o apoio dos agentes, a mulher retornou para a sua residência e, nesse momento, percebeu que o imóvel estava em chamas. Ela relatou aos militares que haviam cinco crianças dentro.

Os vizinhos pegaram baldes e jogaram água para ajudar os policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegou à residência, isolou o local.

“No primeiro momento as guarnições tentaram amenizar as chamas, mas perceberam que estavam perdendo tempo e entraram no imóvel para retirar as crianças”, disse o tenente-coronel João Maurício Botelho, comandante da 59ª CIPM.

O homem conseguiu fugir e não foi localizado até o momento.