ISTOÉ Gente

Avó de Marília Mendonça lamenta a morte da neta e do filho: ‘Tristeza’

Crédito: Reprodução/GloboNews

Tereza, avó de Marília Mendonça e mãe de Abicieli Silveira Dias Filho — tio e assessor da cantora — lamentou a trágica morte de ambos pelo acidente aéreo que aconteceu ontem em Minas Gerais.

Marília Mendonça e o tio Abicieli Silveira Dias Filho morreram no acidente de avião em Minas Gerais (Crédito:Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram

Em entrevista à GloboNews, Tereza emocionou ao falar sobre as perdas. “Ele [o filho Abicieli] era uma pessoa maravilhosa. Ele era o companheirão dela [Marília] no trabalho. Perdi ele e perdi a neta também”.

Tereza também relembrou o início da carreira da neta e não poupou elogios. “Meu marido deu um violãozinho para ela. Era uma pessoa maravilhosa, boa. Menina boazinha. Foi a coisa mais linda [ver a neta fazendo sucesso no Brasil]. Teve a carreira muito boa, que Deus a coloque num lugar maravilhoso”, disse.

Por fim, ela deixou um recado para todos os fãs, que também estão sofrendo pela morte da artista: “Um beijo para os fãs e força para nós nessa tristeza que a gente está passando”.