A atriz Bruna Linzmeyer juntamente com o ator e colega de trabalho Gabriel Stauffer passaram por sufocos para conseguir chegar ao local de gravação de Pantanal, novela que vai estrear em 2022 na TV Globo. Em uma postagem feita pelo ator nesta terça-feira (5), é possível vê-lo dizer: “Para que não sabe, avião também atola. Mas agora vai”. Os atores precisaram descer da aeronave para que ela fosse desatolada.

A estrutura de gravação da novela é massiva. A cidade de Aquidauana, no interior do Mato Grosso do Sul, possui 50 mil habitantes e virou ponto central na gravação de Pantanal. A produção envolve 100 pessoas para a adaptação da novela exibida pela Manchete nos anos 90. Seis fazendas foram adaptadas para receber a equipe de gravação e produção.

https://www.instagram.com/p/CUp15cTgHwE/?utm_source=ig_embed&ig_rid=578596e8-df30-4011-8918-2f97f664737d

“Quando você respeita o lugar, ele te dá frutos. Eu acho que é isso que a gente está conseguindo: a gente veio com muito respeito, com muito carinho com o Pantanal, tentando impactar da menor forma possível. O retorno que a gente é isso que está acontecendo. Tudo está dando supercerto. Apesar das condições climáticas e da difícil logística, a gente está conseguindo, a gente se preparou para isso”, disse Rogério Gomes, o Papinha, diretor artístico da história.

Segundo o repórter Alysson Maruyama, foram necessárias 170 caixas para levar todas as roupas e acessórios usados pelos personagens para a cidade. O figurino da novela ainda é segredo para o público. O remake de Pantanal será exibido no horário nobre no ano que vem, substituindo Um Lugar ao Sol, que estreará após Império, no início de novembro.

Com informações de Notícias da TV.