ISTOÉ Gente

Avião particular de Almir Sater é roubado por quadrilha em aeroporto

Crédito: Reprodução/Instagram

Uma quadrilha invadiu o aeroporto de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul, e roubou três aeronaves, entre elas o avião particular de Almir Sater. De acordo com as autoridades, o grupo de criminosos realizou um arrastão no local, rendendo o vigia e obrigando-o a abastecer as aeronaves.

Estreia de ‘Domingão com Huck’ não supera Faustão


Forbes afirma que Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões por ano como empresário

“Espero que seja recuperado”, disse Almir sobre seu avião tipo Sky Lane. Testemunhas afirmam que a quadrilha de 18 criminosos surgiu fortemente armada e agindo de forma agressiva, chegando a jogar combustível em um funcionário.

“Estava no campo trabalhando, cheguei na hora do almoço e tinha por volta de 300 ligações. Já senti meu coração apertado, pensei que seria algo com a minha família. Aí ele [um motoqueiro incumbido de avisá-lo no campo] me deu a notícia de que tinham roubado o avião”, contou Almir ao G1. “Bens materiais a gente trabalha, mas espero que seja recuperado. Mas se não, vão os anéis e ficam os dedos. A aeronave atendia minha fazenda, não era para shows. Atendia nossa vida pantaneira. Não dá para acompanhar as notícias, mas estou torcendo para que [a busca] tenha sucesso”, completou.