Esportes

Avaí fica no empate com Vitória e entra no G4 da Série B

Partida foi movimentada, mas equipes não marcaram

Avaí fica no empate com Vitória e entra no G4 da Série B

Neste sábado (31), Avaí e Vitória ficaram no empate pela Série B. A partida foi movimentada, principalmente no primeiro tempo, com Copete e Bruno Oliveira sendo os destaques de cada lado. Mas, as equipes não conseguiram balançar as redes.

Com o resultado, os catarinenses voltaram para o G4, agora com 26 pontos conquistados. Enquanto isso, os baianos estacionam na 15ª, com 13. Na próxima rodada, a equipe de Santa Catarina duela contra o CSA, fora de casa. Por outro lado, no meio de semana, o clube da Bahia busca reverter um placar de 3 x 0 contra o Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Boas chances de gol e pedido de pênalti

Logo aos três minutos, Júnior Dutra apareceu bem na direita, tocou para Serrato. O volante soltou o pé em chute de fora da área e Lucas Arcanjo fez bela defesa. O jogo ficou bem aberto, com as equipes tendo oportunidades de abrir o placar, mas erros finais atrapalharam.

Ygor Cacatau arriscou arremate, a bola desviou na defesa e foi para escanteio. A resposta catarinense aconteceu logo depois de erro de saída de bola do Vitória, Dutra recuperou e cruzou para Copete, que dominou, bateu e obrigou Arcanjo a aparecer novamente.

Van subiu na esquerda e encontrou Bispo, o volante dominou na área, girou, bate, mas para fora. Em seguida, Vinicius Leite quase marcou de falta para o Avaí, assim como Copete, de cabeça. Bruno Oliveira fez os baianos voltarem ao ataque com chute de longe. Aos 42′, após tabela com Lourenço, Vinícius Leite foi derrubado na área e pediu pênalti, mas a arbitragem não marcou.

Poucas chances de gol

Na volta do intervalo, o duelo ficou mais morno, mas aos 9 minutos houve uma boa oportunidade para os mandantes. Bruno Oliveira acionou Ygor Catatau, com perigo, e Glédson apareceu bem para afastar.

Em seguida a partida perdeu brilho, as equipes ficaram congestionadas no meio-campo e pouco produziram. O melhor jogador do Avaí na partida, Copete recebeu na esquerda e arriscou um belo chute de fora.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
VITÓRIA 0x0 AVAÍ
​Local:
Estádio do Barradão, Salvador-BA
​Data/horário: 31 de julho de 2021, às 16h30 (horário de Brasília)
​Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistente 1: Marcos Santos Vieira (AM)
Assistente 2: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
Quarto árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
Analista de campo: Ademilton Piedade Carige
Gols:
Cartões amarelos:

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Bruno Oliveira (João Paulo 36’/2T); Guilherme Santos (Soares 35’/2T), Ygor Catatau (David 13’/2T) e Samuel. Técnico: Ramon Menezes.

AVAÍ: Glédson; Iury (Gustavo Modesto 41’/2T, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato (Valdívia 14’/2T) e Lourenço (Wesley Soares 23’/2T); Vinicius Leite (Jonathan 24’/2T), Copete, Júnior Dutra (Getúlio 14’/2T). Técnico: Claudinei Oliveira.



Veja também
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio