Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro, o goleiro Vladimir está emprestado pelo Santos até o final da atual temporada, mas há esperança de que ele continue no time catarinense em 2020. A diretoria do clube catarinense, inclusive, já procurou os santistas para começar a negociação pela permanência do jogador.

“É uma situação um pouco mais complexa. Já conversamos com o Santos. Tivemos, inclusive, uma reunião na sexta-feira, mas ela ainda não está fechada, mas podemos dizer que está em um bom andamento. É um goleiro que nos interessa”, disse Diogo Fernandes, coordenador de futebol do Avaí, em entrevista ao Grupo VEG Esportes.

Vladimir tem contrato com o Santos até o fim de 2020. Em outras oportunidades, ele já manifestou o desejo de continuar no clube catarinense, até porque dificilmente teria espaço no time paulista, que tem Éverson como titular e Vanderlei como opção no banco de reservas.

O goleiro participou de 32 das 41 partidas disputadas pelo Avaí na temporada. Apesar de ter sofrido 35 gols, fez muitas defesas importantes para ajudar a equipe, atual lanterna do Brasileirão, com 17 pontos.