Esportes

Auxiliares miram o topo tabela do Campeonato Brasileiro: ‘O Vasco não vai fugir disso’

Júnior Lopes e Thiago Kosloski preveem disputa acirrada, mas querem o Cruz-Maltino bloco superior da tabela, para ganhar confiança e sintonia com a torcida

Auxiliares miram o topo tabela do Campeonato Brasileiro: ‘O Vasco não vai fugir disso’

Por que não sonhar alto? A comissão técnica do Vasco, comandada por Ramon Menezes, quer o Vasco olhando para cima no Campeonato Brasileiro. De acordo com os auxiliares Júnior Lopes e Thiago Kosloski, o clube se planeja jogo a jogo, mas projeta a briga no alto da tabela.

– Quando começa o Brasileiro, todas as grandes equipes miram o título. O Vasco não vai fugir disso. Pelo menos no início da competição, o nosso pensamento é chegar lá na frente, mas nossa ideia é jogo a jogo. Quem sabe temos a estreia com uma vitória, depois vencemos em casa. Isso motiva… competição longa, desgastante. Vai vendo onde pode chegar ao longo da competição. Mas, num primeiro momento, briga pelo título, sim – pregou Júnior, durante transmissão da Vasco TV, nesta quinta-feira.

Thiago fez coro. E se apegou na vitoriosa tradição do time de São Januário para justificar a ambição, embora pondere o pouco tempo de trabalho. São pouco mais de três meses, mas apenas dois jogos.

– Como o Junior falou, não tem que se pensar de forma diferente. Uma equipe com a tradição do Vasco tem que pensar sempre nas primeiras posições. É claro que sabemos que tem equipes na nossa frente em termos de investimento e tempo de trabalho. Com trabalho mais contínuo, mais longo… isso faz diferença também e sabemos disso. Temos que correr atrás e diminuir a diferença e ir jogo a jogo. Para colocar o Vasco nas primeiras posições e, quem sabe, brigar para ser campeão, Libertadores ou Sul-Americana. Esperamos estar no pelotão da frente, brigando pelo título. Para isso, o trabalho tem que continuar sendo como está, no entendimento. E, acima de tudo, somar pontos – explicou, antes de complementar:

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

– Sempre escuto as entrevistas de treinadores que ganharam o Brasileiro e eles falam da importância das primeiras rodadas. A importância para chegar na Libertadores e no título. Principalmente para a torcida estar junto – exaltou.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Seu cabelo revela o que você come (e seu nível socioeconômico)

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?