Esportes

Auxiliar de Cuca lamenta chances perdidas pelo Atlético-MG na Libertadores


Com um time com nítida falta de entrosamento, o Atlético-MG estreou com um empate na fase de grupos da Copa Libertadores. Na noite desta quarta-feira, o time mineiro visitou e ficou na igualdade por 1 a 1 com o La Guaira, da Venezuela, no Estádio Olímpico Caracas, na capital venezuelana.

Ao fim da partida, o auxiliar técnico Cuquinha – que esteve no lugar de Cuca por suspensão – admitiu que ainda há muito a melhorar. “Falta muita coisa ainda. A gente não está contente. Estamos tristes, principalmente com o desempenho do começo do jogo. Não era isso que a gente veio (fazer). Não era o propósito de cruzar bolas do jeito que a gente cruzou. Nós nem treinamos desse jeito”, disse.

Depois de sair atrás no placar com um gol do adversário ainda no primeiro tempo, o time mineiro fez pressão até empatar com Zaracho, aos 19, da segunda etapa. Ao todo, foram 59 bolas cruzadas na área do adversário, mas a falta de repertório do sistema ofensivo, em especial de Hulk e Keno, foi o que mais chamou a atenção.

O Atlético-MG já tem mais um compromisso na Libertadores na próxima terça-feira (27), em sua estreia no Mineirão, contra o América de Cali, às 21h30. O auxiliar, que estará à frente da equipe também neste duelo, projetou uma melhora da equipe com o decorrer das rodadas.

“É o que a gente espera. A gente veio com esse propósito, de hoje conseguir os três pontos, somar a maior pontuação possível na chave de grupos, classificar, é lógico. Estamos tristes. Tristes com o resultado. Não era o que esperávamos. Bola para frente”, completou.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago