Esportes

Auxiliar confirma Cruzeiro com time reserva na rodada final do Brasileirão

O auxiliar técnico do Cruzeiro, Sidnei Lobo, confirmou nesta sexta-feira que a equipe mineira jogará com os reservas na rodada final do Brasileirão. No domingo, o campeão da Copa do Brasil vai enfrentar o Bahia, no estádio Pituaçu, em Salvador.

+ Mourão, sobre ser vice de Bolsonaro em 2022: ‘Estou trabalhando para isso’

“A ideia é essa, é o último jogo do campeonato, é a oportunidade de você ver aqueles atletas que tiveram pouco tempo para jogar e para mostrar um melhor futebol, para o torcedor conhecer”, disse o auxiliar, que mais uma vez vai substituir Mano Menezes, afastado para tratamento médico.

Sidnei Lobo não confirmou quais mudanças vai fazer na equipe, mas indicou que os titulares já devem sair de férias no fim de semana. “Esse jogo eu vou fazer alterações, quero ver esses atletas jogarem mais e ter noção clara. Não só minha, mas da comissão para a gente possa contar com eles na próxima temporada.”

As maiores apostas para o jogo devem ser o volante Ederson, o lateral Patrick Brey e o zagueiro Cacá, jovens jogadores que serão observados mais de perto pela comissão técnica. “É a oportunidade de dar oportunidade a quem está chegando. O próprio Ederson, que vai jogar, além do Patrick, e aqueles que vão ficar no banco, como Laércio, Rafael. É o momento que eles podem abraçar e, daqui a pouco, vão mostrar coisas que no treino a gente não vê.”

Sem seus principais jogadores, o time mineiro deve ser escalado neste domingo com Rafael; Ezequiel, Manoel, Cacá e Patrick Brey; Lucas Romero, Lucas Silva e Ederson; David, Raniel e Sassá.

Sem ambições nesta reta final do Brasileirão, o Cruzeiro ocupa a oitava colocação da tabela, com 52 pontos. A equipe cruzeirense tem vaga garantida na fase de grupos da Copa Libertadores de 2019 por conta do título da Copa do Brasil.

Veja também

+ Ford anuncia local e investimento de US$ 700 milhões em fábrica que criará F-150 elétrico

+ RJ: tráfico promete caçar quem gravou equipe do Bravo da Rocinha: ‘Vai morrer’

+ Hubble mostra nova imagem de Júpiter e sua lua Europa

+ Após morte de cachorro, Gabriela Pugliesi adota nova cadela

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Senado aprova alterações no Código de Trânsito Brasileiro

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?

+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea