Autoridades australianas “decepcionadas” com cancelamento do amistoso Argentina-Brasil
O ministro dos Esportes do estado australiano de Victoria reagiu com indignação após o cancelamento do tão esperado amistoso entre Argentina e Brasil, que deveria ter sido realizado no dia 11 de junho em Melbourne.
O promotor do evento disse ter sido informada de que a Argentina não estava preparada para viajar até a Austrália para a partida, “contrariamente ao seu acordo e compromisso prévio de fazê-lo”.
Os torcedores que compraram ingressos para o jogo no Melbourne Cricket Ground, que aconteceria apenas cinco meses antes da Copa do Mundo, poderão solicitar o reembolso, disse o promotor.
“Estamos muito decepcionados e acho justo dizer que estamos muito chateados”, disse Martin Paukula, ministro dos Esportes de Victoria.
“Acho que eles devem uma explicação aos torcedores australianos, porque ainda não deram uma justificativa aceitável ao promotor”, acrescentou.
“É um jogo que teria sido incrivelmente popular aqui em Melbourne”, concluiu.
No Rio de Janeiro, o coordenador da seleção brasileira Juninho Paulista disse que o cancelamento do amistoso “prejudicou muito nossa preparação” para a Copa do Mundo.
O Brasil agora quer encontrar um substituto para a partida durante a janela internacional de junho, a penúltima autorizada pela Fifa antes do início do Mundial (21 de novembro).
bur-djw/mmc/pst/dam/iga/aam
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua