O compositor Manno Góes, autor da música “Milla”, enviou uma notificação extrajudicial para que a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) retire do ar o vídeo em que Netinho aparece cantando “Milla” no ato pró-Bolsonaro na Av. Paulista, em São Paulo, no sábado (1). As informações são do G1.

“Eu não posso proibir ninguém de cantar uma música minha. O que o autor tem direito é de impedir de que essa música esteja vinculada com uma forma de divulgação que ele não concorde”, explicou o compositor ao G1.

No domingo (2), Góes já havia criticado Netinho por ter cantado “Milla” na manifestação. “Netinho ontem cantou Milla no ato em que pessoas brancas, na Paulista, gritavam ‘eu autorizo’, para Bolsonaro. Autorizam o que? Golpe militar? Portanto, eu não autorizo esse débil mental de cantar minha música”, escreveu o compositor.

https://twitter.com/_mannogoes/status/1388849258690977798

De acordo com Carla Zambelli, ela está analisando a notificação com seus advogados e “pensando” no caso por causa do post do compositor no Twitter. “Eu estou pensando duas vezes em tirar esse vídeo e pensando sinceramente, em, entre aspas, ‘ir para o pau’. Porque a forma como ele tratou o Netinho me incomodou muitíssimo”, afirmou a deputada ao G1.

Segundo o G1, Netinho não quis comentar o caso.