Comportamento

Autor de ‘Fogo e fúria’ publicará novo livro sobre Trump

Autor de ‘Fogo e fúria’ publicará novo livro sobre Trump

(ARQUIVOS) Nesta foto de arquivo tirada em 19 de fevereiro de 2018, escritor americano Michael Wolff posa para a promoção da versão em espanhol de seu último livro, "Fogo e fúria - Por dentro da Casa Branca"

O autor de “Fogo e fúria – Por dentro da Casa Branca”, Michael Wolff, que traçou um quadro apocalíptico da Casa Branca na era Trump, publicará um novo livro, “Siege” (Cerco) – continuação de seu best-seller.

Primeiro de uma série de livros dedicados ao presidente Donald Trump, “Fogo e fúria” vendeu mais de quatro milhões de exemplares em todo mundo.

O livro descreve a campanha presidencial do magnata nova-iorquino e seu primeiro ano de presidência. Baseado em dezenas de testemunhos, descreve um Trump incompetente, que não ouve ninguém e faz o que quer.

O presidente Trump afirmou que o livro está cheio de “mentiras” e tentou impedir sua publicação.

A editora Henry Holt (filial da McMillan) indicou hoje que, após “Fogo e fúria”, que definiu a primeira fase do governo Trump, “Siege” será um livro “essencial e explosivo sobre uma presidência sob fogo de quase todos os lados”.

O livro começa no segundo ano da presidência Trump e termina com a publicação do relatório do procurador especial Robert Mueller, em meados de abril. Chega às livrarias em 4 de junho.