Uma mulher, que não teve a identidade revelada, suspeitou que estava sendo traída pelo noivo e, por conta disso, decidiu entrar na conta de e-mail dele. Na plataforma, ela encontrou diversos vídeos sendo estuprada por ele enquanto dormia. O homem foi detido e se declarou culpado por três agressões sexuais e dois estupros durante o julgamento. O caso ocorreu em Melbourne, na Austrália. As informações são do The Guardian.

A mulher informou aos promotores que estava em um relacionamento com o homem havia dois anos. Quando entrou no e-mail dele, identificou nove vídeos enviados para a conta pessoal e de trabalho. Ela conseguiu se identificar nas imagens por conta das suas tatuagens.

A maioria dos vídeos eram de apenas alguns segundos. Apenas um tinha duração de 12 minutos. Todos eles mostravam o homem despindo a noiva e a estuprando enquanto ela dormia.

No julgamento, ele confessou que a estuprou sete vezes e agrediu sexualmente 21 vezes. Agora o homem deve ser condenado como ofensor sexual grave.

A mulher declarou que se sentia violada e envergonhada. “Não tenho ideia de como vou confiar em alguém em um relacionamento íntimo novamente.”

Ela também informou que estava magoada por ter perdido contato com os parentes do homem, pois os consideravam como sua família.