ISTOÉ Gente

Ausência de Victoria Beckham em turnê vira discussão entre as Spice Girls

Crédito: Reprodução/Instagram

No início da semana, as Spice Girls anunciaram o retorno da banda para uma nova turnê, mas sem a presença de Victoria Beckham. As demais integrantes, presentes em um programa na televisão britânica, comentaram sobre o fato e acabaram tendo uma breve discussão. As informações são do Daily Mail.

Mel C foi a primeira a comentar sobre a ausência de Victoria. Ela disse que a ex-integrante apoia as amigas, mas que não entendeu a explicação dada por Victoria, que disse não ter sido convidada para a reunião.

“Eu a encontrei recentemente e estamos sempre em contato, ela continua parte das Spice Girls, nos apoia e nós a apoiamos, mas ela deu a entendeu que nós nunca perguntamos [sobre o retorno]”, afirmou Mel C.

Geri Horner, outra integrante do grupo, rebateu. “Eu falei com ela [Victoria Beckham] há dois dias, antes do anúncio, e ela tem dito há muito tempo que não quer mais fazer isso, nós sabíamos disso”.

O assunto ainda teve participação de Emma Burton, que citou os motivos específicos pela ausência de Victoria na nova turnê. “Ela apenas não quer mais isso. Ela está ocupada com moda, já superou”, afirmou Emma.