Foram encontrados os restos mortais de mais uma vítima dos incêndios florestais que atingiram Los Angeles em janeiro, e o número total de mortos na tragédia subiu para 31, informaram as autoridades nesta terça-feira (22).
Uma equipe do serviço forense do condado de Los Angeles recuperou restos mortais na segunda-feira e determinou que se tratava de uma pessoa, relatou o departamento em comunicado.
Essa vítima ainda não foi identificada, detalhou o serviço forense.
A descoberta ocorreu em Altadena, uma comunidade de classe média ao norte de Los Angeles que foi devastada pelo incêndio Eaton em janeiro, e onde morreram, ao todo, 19 pessoas.
Vários incêndios florestais se espalharam com fúria no início de janeiro em diferentes áreas urbanizadas ao redor de Los Angeles, na costa oeste dos Estados Unidos.
Os bairros de Altadena e Palisades, um enclave de luxo nas montanhas à beira da costa de Malibu, foram os mais afetados.
Doze pessoas morreram em Palisades devido às chamas, que reduziram a cinzas centenas de casas, incluindo mansões de celebridades como Paris Hilton.
As causas dos incêndios estão sendo investigadas.
Enquanto a região tenta se recuperar da tragédia, a Califórnia se prepara para um verão que, segundo as previsões, será muito quente e seco, condições propícias à propagação do fogo.