Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

O apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, comentou sobre a disputa de audiência durante as tardes de domingo com a ida de Fausto Silva para a Band e o novo programa de Luciano Huck, na TV Globo. Além das novas atrações, o programa “A Hora do Faro” também disputa a audiência entre os principais canais abertos de TV com o Programa da Eliana, no SBT.

Faustão deve estrear novo programa na Band ainda neste ano, diz site

Além de Faustão, Leifert e Huck: relembre polêmicas entre apresentadores da Globo

Carlinhos de Jesus confunde Leifert com Faustão e pede desculpas

“Essas chegadas [Faustão na Band e Huck aos domingos] vão representar uma ‘nova era’ na televisão e quem ganha com isso é o telespectador. Vejo com muito bons olhos e isso aumenta a responsabilidade da gente. Vai ser muito especial eu estar no meio de todos esses grandes comunicadores”, disse Faro ao colunista Flavio Ricco, do R7.

De acordo com o apresentador, o programa dele na Record vai buscar ter mais interação com o público. “Vai ser uma fase de grande experimento para todo mundo. E já estamos fazendo isso há algum tempo no ‘Hora do Faro’. Acho que a saída será uma mescla do que já funcionou com novas propostas multiplataforma, com maior interação e outras telas, não só a da televisão”, afirmou.

“É muito importante a gente continuar mantendo o interesse da população em ligar a TV aberta no domingo à tarde”, disse Faro. “Ao mesmo tempo em que há uma disputa por audiência, existe esse objetivo comum entre todos, de que a televisão continue sendo um veículo que reúna a família na frente dela, apesar da quantidade de alternativas”, concluiu o apresentador.