Acusada de agressão por ex-funcionárias, a ex-patroa Melina Esteves França enviou áudios por WhatsApp intimidando algumas das vítimas que a denunciou nos últimos dias. Até o momento, 12 babás denunciaram a mulher por agressões e ameaças. As informações são do Uol.

No último dia 25, a babá Raiana Ribeiro, de 25 anos, pulou do 3º andar de um prédio em Salvador (BA) para se livrar de agressões da então patroa. No áudio enviado para uma ex-funcionária, de 55 anos, Melina ameaça e ofende a babá.

“Eu sei onde é que você mora. Se as pessoas souberem o que é que você fez na minha casa, não vai ficar nada bom para você, viu?”, diz a mulher. “Tu não presta, tu é miséria, inútil, que não sabe fazer p**** nenhuma, porque a casa está um chiqueiro”.

“Você não vale nada, não considera ninguém. Por isso que a sua vida é toda atrasada, atrapalhada, mentirosa, cobra!”, diz a mulher em outro trecho do áudio.

Conforme Bruno Oliveira, advogado de Raiana e de oito das 12 ex-funcionárias, esse áudio e outras gravações enviados às ex-funcionárias por Melina estão sendo incluídos nos processos como provas.

“A polícia realizou uma busca no apartamento de Melina, apreendendo o seu celular e câmeras de monitoramento interno. Tudo será periciado, assim como as imagens fornecidas pelo condomínio”, afirmou Bruno ao Uol.

Procurado pelo Uol, o advogado contratado para a defesa da suspeita anunciou, em comunicado, que desistiu do caso.