O músico Paulinho Moska, 57 anos, usou seu perfil no Instagram, na madrugada desta terça-feira, 17, para parabenizar a esposa, a atriz Larissa Bracher, que completa 48 anos. No texto, o cantor relembrou os problemas de saúde que a amada passou após ser submetida a cirurgias por conta de uma fratura no braço esquerdo.

“Hoje é aniversário dessa luz amorosa chamada Larissa Bracher. Há exatamente um ano ela teve alta de um hospital em São Paulo depois de uma cirurgia para fixação de duas placas em um braço esquerdo fraturado. Infelizmente, dez meses depois, ainda com muita dor, constatou-se que o osso não tinha consolidado… as placas estavam soltando e a cirurgia teria que ser refeita“, iniciou ele, que citou as complicações causadas no pós-operatório da atriz.

“Tudo correu bem no segundo procedimento, mas encontraram quatro bactérias incomuns no osso e ela teve que ser reinternada para tratamento com antibióticos diários na veia. Depois de duas semanas, hoje, dia que celebra seu nascimento, ela tem sua alta exatamente um ano depois da primeira”, completou.

+ Patrícia Ramos detalha complicações graves após procedimento estético: ‘Certeza que iria morrer’

“Lala fechou um ciclo e sente que renasceu no amor recebido dos amigos e parentes que torceram por ela e acompanharam sua luta, sempre com uma alegria contagiante e um humor explosivo que é uma verdadeira aula de vida. Eu, que já conhecia sua capacidade de resiliência, também me vi surpreendido com tamanha positividade e generosidade que ela exerceu o tempo todo, com a facilidade e a espontaneidade de sempre. Só deusas tem esse poder e privilégio. Quem doa recebe em dobro. A beleza acontece no simples. Eu agradeço a sorte de estar ao seu lado. Parabéns por tudo, meu amor, por tanto… viva você! Vamos celebrar sua vitória”, finalizou Moska.

Mais cedo, Larissa fez um post romântico para elogiar o companheirismo de Moska, especialmente quando ela enfrentou os problemas de saúde.

“Para esses dois, incansáveis à beira do meu leito, há quase um mês, minha devoção, gratidão e amor! Sem isso nem sei! Paulinho Moska, meu marido, timoneiro de toda situação, nunca me abandonou. Esteve comigo neste último um ano acompanhando cada exame, consulta, dor e vitória. Ele que acalmou meu olhar assustado. Minha mãe, Fani Bracher, tecendo arte e gargalhando comigo nas madrugadas, posso afirmar, foi inesquecível! Amo vocês! Família é tudo! Agradeço ainda aos meus amores Carlos Bracher, Fani Bracher, Blima Bracher e Valentim Araújo, que não soltaram minha mão, nem um dia, mesmo que longe”, escreveu ela. “O amor que lhe oferecemos vem de você. É tudo retribuição”, comentou Moska.

Larissa Bracher fez diversas participações na teledramaturgia. Ela atuou em Chiquititas (2000), no SBT, fez parte do elenco de diversas temporadas de “Malhação” (em 2004, 2007, 2013, 2015 e 2018), da Globo, além dos seriados “A Diarista” (2005), “Sob Nova Direção” (2005), “Sob Pressão” (2022) “Vidas Bandidas” (2024), e as novelas “Bang Bang” (2005), “Pé na Jaca” (2007), “Cheias de Charme” (2012), “I Love Paraisópolis” (2015) e “Novo Mundo” (2017).