Larissa Bonesi, atriz apontada como affair de Caio Castro, declarou em entrevista ao SBT que está sofrendo com ameaças de morte desde quando surgiu o boato de que ela estava se envolvendo com o ator. Larissa negou ter envolvimento com o término do namoro de Caio com Grazi Massafera.

+ Caio Castro desiste de vender Ferrari modificada por R$ 2,3 milhões
+ Influencer adolescente expõe convite de Caio Castro para evento e ator a desconvida
+ ‘Deu certo do início ao fim’, declara Caio Castro sobre namoro com Grazi Massafera
+ De Neymar a Caio Castro: Relembre os ex-romances de Nicole Bahls

“Me machucou muito, a minha família inteira. Nas mensagens que estou recebendo, tem pessoas falando que, se eu sair na rua, vão me matar. Não tenho coragem nem de sair do apartamento”, disse no “Fofocalizando”. Larissa disse que já teve um rápido relacionamento com Caio no passado, mas que não virou algo sério. “Somos amigos! Tenho uma admiração muito grande por ele, pela pessoa, pelo profissional”, completou.

“Não nos falamos [após a divulgação da notícia]. Fiquei sabendo que ele estava separado pela notícia, ainda estava na Índia. Enquanto arrumava as minhas malas, recebi um print. Falei: ‘Eu? Pivô de separação?’. Não, não, tem alguma coisa errada, surtei. Deletei até o aplicativo do meu telefone, pois não fui, em momento algum, motivo da separação. Jamais iria me colocar em uma situação dessas”, finalizou Larissa.

 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias