A atriz Renata Dominguez foi convidada pela Vinícola Carmen convidou para se transformar em Frida Kahlo para a campanha Reinventa os Clássicos, estrelada também pela linha Carmen Gran Reserva e o rótulo exclusivo em edição limitada Carmen Gran Reserva Frida Kahlo – Carmènére. A etiqueta especial é uma homenagem à Frida Kahlo, ícone da força feminina. A artista mexicana é símbolo de reinvenção, tanto em sua arte quanto em sua vida.
E é justamente sobre este tema que a atriz brasileira retrata no vídeo, que será compartilhado na rede social da artista nesta sexta-feira (05), às 18h e também no Instagram da marca, antecipando-se ao Dia da Mulher, que é comemorado na próxima segunda-feira (8).
Na produção, Renata – vestindo-se de Frida Kahlo e citando suas célebres frases -, conta sua história desde a sua infância, com a suas mudanças de cidades e também de país por conta do trabalho de seu pai; sua vivência no Equador onde foi apresentadora e fez turnê musical tendo como obstáculos a cultura e o idioma; seu recomeço do zero no Brasil e até os seus problemas de saúde em trabalhos já em solo brasileiro, como síndrome do pânico.