Allison Mack, conhecida por seu papel na série “Smallville”, foi condenada a três anos de prisão por ter envolvimento em um culto de escaravas sexuais em Hollywood. Ela já havia se declarado culpada pelas acusações de manipular mulheres para serem usadas como objetos sexuais pelo líder espiritual do grupo, Keith Raniere.

Após mudança no horário do ‘JN’, Padre Fábio de Melo faz trollagem com Willliam Bonner

Angélica revela que nunca entrevistou a Hebe porque a Globo não liberou

A atriz aguardava a sentença em liberdade, e assumiu a responsabilidade de ajudar Keith a criar a sociedade secreta NXIVM, que fazia lavagem cerebral nas mulheres e as marcava a ferro com as iniciais “KR”. Allison também terá que pagar uma multa de cerca de R$ 100 mil pela participação no caso.

A promotoria revelou que Allison, além de também servir sexualmente ao líder, era como uma “senhora” para as outras mulheres. Ela ordenava a elas “para realizarem trabalhos de parto, tirarem fotos nuas e, em alguns casos, se envolverem em atos sexuais com Raniere”. A atriz se pronunciou pela primeira vez sobre o caso na última semana, dizendo que participar da NXIVM foi “o maior erro de sua vida”.