Sophie Dee fez uma revelação que certamente deixou alguns homens preocupados. Ela contou que, enquanto contracenava com Keiran Lee, nome de destaque no mundo das produções adultas, mordeu o pênis dele.
À IstoÉ, Marcello Schettino, urologista do Hospital Santa Clara, falou sobre os riscos para o órgão.
“O pênis apresenta inervação para que o estímulo sexual gerado pelo toque na relação sexual seja convertido em impulsos nervosos para que haja a ereção. A região mais dolorosa é a glande, isso porque tem o maior volume de inervação no local e, qualquer trauma nessa região, seja por mordedura ou estrangulamento, pode causar consequências graves”, alertou o especialista.
O médico também explicou que a mordedura, no caso de sangramento intenso, pode causar infecção local. “Em alguns casos de mordeduras mais profundas, é necessário que ele seja submetido a cirurgia para sutura e controle do sangramento”, completou.
O urologista Danilo Galante complementa. “Se for algo superficial, se houver somente lesão de pele, não há muito problema. Faz-se um curativo ou sutura (dar pontos), como em qualquer outra pele do corpo. Mas se tiver afetado qualquer outra estrutura interna, como uretra ou corpos cavernosos, precisa de cirurgia”, orienta.
“Em resumo, é muito perigoso morder o pênis quando está em ereção porque as estruturas (dois corpos cavernosos, que podem causar alteração na ereção, e um corpo esponjoso, da uretra) estão muito próximas da pele nesse estado”, conclui Galante.