10 anos após um problema de saúde que quase a matou em 2013, a atriz pornô Angela White finalmente se pronunciou. Ela veio a público após uma entrevista do colega de profissão Keiran Lee, que alegou ter “mandado-a para o hospital” após uma cena de sexo.

Durante o podcast americano “Pillow Talk”, Lee — que é conhecido por ter um pênis de mais de 25 centímetros — disse ter perfurado o apêndice da colega durante o trabalho.

“Eu a mandei para o hospital e não foi de propósito. Estávamos gravando conteúdo e estávamos trabalhando nisso por mais de uma hora. Ela disse que seu abdômen estava doendo teve que ir a um médico. Aparentemente, seu apêndice estourou na cena, o que poderia tê-la matado. Eu não sei. Mas ouça, eu poderia ter matado Angela White em nossa primeira cena”, disse o ator.

Alguns dias depois, participando do podcast “Only Stans”, White desmentiu a afirmação do colega.

“Meu apêndice não estourou, mas é verdade que tive apendicite e tive que fazer uma cirurgia de emergência para removê-lo”, esclareceu. “Eles tiveram de fazer uma incisão acima do meu osso púbico e no meu quadril. A cicatriz foi mínima e a recuperação foi bem rápida.”

E ela ainda continuou: “Não há evidências médicas que sugiram que seu pênis gigante estivesse ‘esmurrando’ meus órgãos. Embora ele atinja órgãos que eu não sei se deveriam ser alcançados por um pênis. Mas há mais espaço lá, agora que meu apêndice foi removido. Há muito mais espaço”, brincou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

As informações são do portal “Marca”.

 


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias