Erica Hoy, de 26 anos, morreu em um acidente de carro na rodovia de Port River, na cidade australiana de Gillman. A mesma colisão que matou a atriz também feriu gravemente outras três pessoas, incluindo aa irmã gêmea dela.
Veja também
- Miss Argentina e Miss Porto Rico revelam que estão casadas
- Vídeo divulgado pela Ucrânia mostra drone naval atingindo fragata russa
- 8 dicas saudáveis para perder peso rápido
- Quais os horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022? confira
- Descubra se o azeite extravirgem melhora com o tempo
A condutora que teria provocado o acidente foi acusada de causar uma morte por direção perigosa, três acusações por causar danos por direção perigosa, por fugir do local do acidente e duas acusações por dirigir sem os devidos cuidados.
Em declaração ao jornal, o pai da atriz compartilhou palavras comoventes de admiração por sua falecida filha. “Ela nunca nos deu nada com que nos preocupar. Estou feliz que ela não faleceu sozinha”, lamentou. “Ela era uma jovem brilhante, feliz e positiva. Ela estava voltando de um curso de atuação quando aconteceu”, disse ele.
Erica e sua gêmea idêntica Lisa, que atendem pelo sobrenome Kunimatsu no Japão, nasceram de mãe japonesa e pai australiano antes de migrar para a Austrália em 2015. A dupla estudou artes e cursos de idiomas na Flinders University e compartilhava uma grande paixão pelo cinema. Erica recentemente atuou em um filme exibido no Adelaide Film Festival e em uma websérie chamada ‘The Reality of Humanity’.