A atriz Monique Curi recebeu amigos e famosos em uma noite de autógrafos no lançamento de seu primeiro livro, “A virada de chave, o dia em que parei de esperar”, na livraria da Travessa do Shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na última quinta-feira, 29.
O evento reuniu nomes como o diretor artístico da próxima novela das 19h da Globo, “Família É Tudo”, Fred Mayrink, outras artistas como Lisandra Souto, Liliane Rodrigues, Cristiane Machado, Claudia Lira e Antonia Frering, além de Narjara Turetta, com quem a agora escritora mantém amizade desde um teste para a série “Malu Mulher”, de 1977, e com quem atuou na novela “Salve Jorge” (2021).
“Não importa a sua idade ou o quanto já precisou esperar. Este livro chama outras mulheres para despertar a força que tem dentro de si e promover uma verdadeira reviravolta em suas vidas”, declarou Monique Curi .
“Eu estava muito ansiosa e fiquei muito feliz por receber todo esse carinho hoje. Se, lá atrás, alguém me dissesse que tudo o que passei me faria chegar aqui, a este momento, juro, eu não acreditaria”, disse a atriz.
Na obra, Monique relembra alguns papéis negados em novelas, a bulimia e relacionamento abusivo que viveu, entre outros momentos que ela descreve como “fundos do poço”.
A escritora também aborda na sua obra temas como amor-próprio, envelhecimento, empoderamento feminino, problemas capazes de nos paralisar, empreendedorismo, relacionamentos e como descobrir seu propósito.
Monique é conhecida por atuações em novelas da Globo, dentre elas “Baila comigo”, “Felicidade”, “História de Amor”, “Laços de Família”, “Salve Jorge”.
Ver essa foto no Instagram