A atriz Mary Sheyla, conhecida por sua participação na novela “Todas as Flores”, da TV Globo, utilizou as redes sociais para denunciar um caso de racismo que sofreu em uma famosa rede de supermercados, no último sábado, 3.
+ Após ter diagnóstico de Covid no parto da filha, atriz Mary Sheyla recebe alta
Apesar do tema sério, Mary iniciou seu relato em um vídeo no Instagram de forma descontraída. “Oi, gente! Boa tarde! Tudo bom com vocês, povo? Vim aqui, sábado, dia 3 de maio, fazer uma denúncia. Estamos no mercado, viemos fazer compras e vou denunciar mais uma vez o supermercado, gente!”.
Em seguida, a atriz explicou que foi constrangida por um segurança do estabelecimento da rede Mundial por causa da cor de sua pele. “A gente que tem a pele mais retinta, que tem a pele mais pretinha, nós vamos ao mercado e o segurança acha que a gente não tem dinheiro para pagar as nossas compras.”
+ Avó de Mary Sheila morre após atriz denunciar negligência de hospital no RJ
“Isso é um absurdo, né, gente? Fui lá no SAC, falei lá com a menina, ela pediu desculpas em nome do mercado, mas isso é muito desagradável. O cidadão tem direito a fazer o trabalho dele, mas ele não pode constranger o outro, né? Temos que ser educados, né? Não é assim que funcionam as coisas.”
No final do desabafo, ela explicou que preferiu não fazer um escândalo, mas que as pessoas não devem seguir o seu exemplo, e ainda deixou um recado: “Estou falando para vocês também para ficarem ligadas. Não deixa, não, gente! As coisas estão caras para chegar em um lugar para ser tratada de qualquer maneira. Você tem valor! Abre o olho, Mundial!”.
Ver essa foto no Instagram