Maidê Mahl, de 31 anos de idade, foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para a enfermaria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, na quinta-feira, 3, após quase um mês de internação.

Segundo boletim médico enviado ao site IstoÉ Gente, o estado de saúde da atriz é estável. “O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl foi transferida para enfermaria nesta quinta-feira (03/10) e seu estado de saúde é estável”, dizia nota.

+ Maidê Mahl: amiga pede para não ficarem perguntando sobre atriz e diz que estado é ‘gravíssimo’

A artista deu entrada no hospital em estado gravíssimo após passar três dias desaparecida, no início de setembro. Maidê foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no dia 5 do mês passado, em São Paulo.

Ela foi localizada com lesões por todo o corpo e com a respiração fraca. Maidê foi atendida pelo Samu no local e depois levada para o pronto-socorro do Hospital das Clínicas.

A atriz deu entrada no hotel no dia 2 de setembro, data em que ela desapareceu. A polícia não encontrou indícios de que outras pessoas estiveram com ela no local, descartando a hipótese de crime.

Quem é Maidê Mahl?

Maidê Mahl é uma atriz gaúcha e chama atenção com trabalhos no Star+ e HBO Max. Na série “O Rei da TV”, exibida no Star+, que agora está junto com o Disney+, ela dá vida a Elke Maravilha na 2ª temporada da produção, que foi lançada em 2023.

Além deste trabalho, Maidê também atuou na série ‘Vale dos Esquecidos‘, do streaming MAX, da HBO. Nesta trama, ela dá vida à personagem Giovanna.

Em suas redes sociais, a atriz compartilha momentos de sua vida artística, de sua vida pessoal e também cliques como modelo.

Atriz Maidê Mahl deixa a UTI após quase um mês de internação em São Paulo
Maidê Mahl interpreta Elke Maravilha na série “O Rei da TV” (Crédito:Reprodução/Instagram)