ISTOÉ Gente

Atriz leva marido em gravações de cenas quentes para evitar que ele fique com ciúmes

Crédito: Reprodução/Instagram

Catherine Tyldesley fala sobre tática para evitar ciúmes do marido em cenas quentes (Crédito: Reprodução/Instagram)


Catherine Tyldesley, atriz inglesa, deu uma entrevista ao podcast “Hot Mess Mums Club” e revelou como evita que o marido, Tom Pitfield, fique com ciúme das cenas de sexo que ela precisa gravar. De acordo com a atriz, ela leva Tom para o set toda vez que precisa encenar algo mais quente.

Apaixonado, Thiaguinho se declara para Carol Peixinho: ‘Obrigado pelo seu amor’

Maisa Silva é perseguida por homem ‘apaixonado’: ‘Você me deixa louco’

“A maioria dos meus relacionamentos antes do Tom… Bem, na verdade, todos eles terminaram por causa do meu trabalho. Eles não compreendiam e sentiam ciúmes, mas o Tom é muito tranquilo”, explicou. “Lembro de uma noite antes de um ensaio para uma cena de sexo, perguntei para ele: ‘baby, se eu ficar nessa pose, o meu bumbum fica feio? Eu tenho bumbum de couve-flor?’. Ele vai no set quando tenho que pegar outros atores. Mas acho isso bom. Ele vê como é tudo técnico e nada sexy”, acrescentou Catherine.

A atriz também explicou que precisou adiar a gestação atual por causa do trabalho. “Nós continuamos adiando devido ao trabalho e eu tinha um emprego na época em que tinha cenas de sexo e outras coisas, e eu estava tipo ‘ok, eu não posso engravidar’. Sempre foi o trabalho ou algo assim – que eu não poderia engravidar. E no final eu disse ‘isso é bobagem’.” Ela e Tom são casados há 8 anos e já são pais de um menino de 7.