Jeniffer Setti, conhecida por estrelar grandes produções televisivas, como “Milagres de Jesus” e “Os Dez Mandamentos”, é apaixonada pela dramaturgia e pelo trabalho de atuação, encontrando neles uma fonte inesgotável de inspiração e transformação. A atriz revela os aspectos que mais lhe atraem nessa arte e como se prepara para entrar na pele de suas personagens.

Ela afirma que busca se entregar totalmente à atuação, e, para ela, os aspectos mais atraentes na dramaturgia são o poder de viver cada personagem como se tudo estivesse acontecendo na realidade.

“Eu sou o tipo de atriz que não interpreta, eu vivo intensamente. Sinto as emoções reais! Às vezes, é até difícil desapegar”, revela.

Ao se preparar para entrar na pele de suas personagens, a atriz dedica-se a um processo de imersão profunda. Ela busca entender a história, os conflitos e as motivações de suas personagens, mergulhando em suas emoções e experiências.

“Me atrai o poder de transformação do corpo e da alma!”, conta Jeniffer Setti, que confessa também que sempre teve vontade de explorar diferentes tipos de papéis e personagens.

Mesmo hoje já carregando personagens de sucesso, confessa o desejo de futuramente interpretar uma antagonista: “Na dramaturgia meu sonho sempre foi fazer uma vilã! Quem sabe pinta o convite ainda esse ano?”.

Atualmente, a artista se prepara para estrear três longas metragens brasileiros que irão para o cinema e streaming, sendo eles ‘Saraliaeleia’, ‘Remanescentes’ e ‘Filho do Mangue’. Todos estão previstos para serem lançados ainda esse ano.