ISTOÉ Gente

Atriz global diz sofrer críticas por namorar homens e mulheres

Crédito: Reprodução/Instagram

Lara Tremouroux posa com o namorado Phillippe Noguchi (Crédito: Reprodução/Instagram)

Lara Tremouroux ficou conhecida no mundo das artistas atuando na primeira temporada da série ‘Filhos da Pátria’, da Globo. A garota voltou a chamar atenção na mídia por conta de sua vida pessoal. Na época da série, ela revelou que namorava com uma menina, a estudante de biologia Bia Novaes. Agora, nessa segunda-feira (23), no lançamento da segunda temporada da atração, Lara disse estar namorando com o diretor Phillippe Noguchi. As informações são de Leo Dias, colunista do UOL.

A jovem atriz afirmou receber muitas críticas de quem ela mesmo chama de “polícia da sexualidade alheia”. “As pessoas têm essa necessidade de colocar todo mundo em caixinhas. Agora estou namorando um homem e também comentam. Falam: ‘Ué, você não era isso? Ou aquilo?’. Querem ser polícia da sexualidade alheia. A sexualidade é livre. Eu tenho a sorte e o privilégio de ter uma família que sempre me apoiou para eu poder viver meus relacionamentos livremente”, afirmou a atriz em entrevista a Leo Dias.

Ainda na entrevista, Lara conta que tentou se rotular, mas desistiu: “Já me rotulei em algum momento, mas hoje acho que não podemos mais. Mudamos. Tudo é possível. Isso não significa que estou confusa, não é sobre isso. Sexualidade não define caráter, sempre soube disso. Tento levar com leveza e resguardar algumas coisas para mim”.