Cultura

Atriz e influenciadora digital Flavia Pavanelli testa positivo para covid-19

Flavia Pavanelli usou as redes sociais nesta terça-feira, 14, para anunciar que está com o novo coronavírus. “Domingo de Páscoa achei que estava com uma crisezinha alérgica, nada demais. Achei estranho porque não estava sentindo nem o gosto das coisas e nenhum cheiro, ou seja, estava com o paladar e o olfato um pouco estranho”, explicou a influenciadora digital.

Ela fez uma série de vídeos no Instagram para detalhar os sintomas. Não conseguir sentir o cheiro do café e o gosto dos alimentos foram os primeiros sinais da covid-19 para ela.

“Acordei cedo, tomei meu café, achei estranho que eu não sentia nem o gosto nem o cheiro de nada. Mandei uma mensagem pra minha médica e ela pediu para que eu fizesse o exame. Infelizmente testei positivo para covid”, disse, sem dar detalhes sobre o tratamento.

Flavia Pavanelli interpretou uma vilã na novela As Aventuras de Poliana, no SBT. A influenciadora também disse que familiares dela como pais, irmã, os pais do companheiro e o próprio fizeram testes e estão saudáveis.

“Queria tranquilizar vocês quanto a isso. Mas acho que não poderia deixar de passar essa mensagem porque é muito sério, gente. Já estava em isolamento, agora mais ainda. Não vou poder me aproximar de ninguém. Por favor, não deixem de se cuidar. O que eu puder fazer para alertar, ajudar vocês também, podem deixar que com certeza vou”, concluiu.

Veja também

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel