Atriz e cantora Agatha Felix faz reflexão sobre ano de 2024

'Passei por coisas que me afastaram de quem eu sou', afirma a artista

Atriz e cantora Agatha Felix faz reflexão sobre ano de 2024

A cantora, atriz e compositora Agatha Felix fez um levantamento do que viveu no ano de 2024, que para ela, foi repleto de novas experiências e acontecimentos significativos em sua vida, tanto no lado pessoal quanto profissional.

Encerrando este ano, Agatha contou como as situações que ocorreram durante 2024 fizeram com que amadurecesse e crescesse como artista, podendo se conectar novamente com a sua arte e colecionar memórias, momentos que serão importantes para sua sequência como artista, com o lançamento de seu novo EP se aproximando.

“Vejo que estou finalizando um momento significativo na minha vida e me preparando para começar um novo capítulo, tanto no aspecto pessoal quanto profissional. Olhando para este ano, que pareceu muito longo e cheio de eventos marcantes, eu tive a oportunidade de participar de experiências incríveis, conhecer lugares, voltar ao teatro como atriz, criar memórias que vou guardar para sempre e que me ajudam a reconectar de forma intensa com a minha arte, o que me permitiu crescer bastante como artista”, conta Agatha.

“Para 2025, tenho uma expectativa maravilhosa e acredito que será um ano repleto de grandes conquistas e novos projetos”, complementa.

A cantora, que lançou seu primeiro EP em 2024, com cinco faixas no estilo pop, destacou que sempre prioriza estar envolvida em todo o processo de criação de seus projetos, como aconteceu no último, chamado “Fim da Minha Festa”, e ocorrerá nos próximos lançamentos. Ela completa dizendo que sente que a sua mudança foi algo muito positivo, que a ajudou a se reconectar e se unir com o seu lado artístico.

“Me envolvo diretamente em todos os aspectos da minha carreira e faço questão de estar presente em cada etapa das criações. Acredito que isso também me permite explorar diferentes estilos, estéticas e técnicas que combinam com cada novo projeto. Já estou começando a trabalhar em algo para o futuro, um álbum”, conta a artista.

“Sinto que evoluí e mudei muito, mas de uma forma positiva, o que considero ótimo. Estou me sentindo cada vez mais conectada comigo mesma, porque passei por algumas experiências que, de certa forma, me afastaram do que sou, da minha arte, dessa Agatha que une o lado artístico com o lado pessoal”, finaliza.