Com o papel de interpretar advogada de um mãe latina que perde a filha por ter entrado ilegalmente nos Estados Unidos, Judy Reyes tem se dedicado intensamente para a personagem. No entanto, o drama no filme Arrancada dos Braços Dela não tem sido fácil de digerir para a atriz.

Dessa forma, Judy contou sua válvula de escape após as gravações da produção.

“Álcool”, disse a atriz ao risos em entrevista ao Notícias da TV.

“Aquilo te envolve de um jeito que você não se dá conta do impacto emocional, então é bom tirar um tempo para tomar um banho de banheira, beber uma taça de vinho, fazer uma boa ceia. E descansar, porque você precisa voltar a interpretar no dia seguinte até que acabem as gravações.”, completou ao site.

Na produção, Judy interpreta Thelma Garcia e tenta a todo custo trazer Ximena (Camila Nuñez) novamente para os braços da mãe. A narrativa é baseada em uma história real promovida pela política severa anti-imigração durante o governo do ex-presidente Donald Trump.

“Quando me chamaram para o papel, li o roteiro e aquilo me encantou. Ele me impactou muito como mãe, como latina, como mulher, como atriz e como uma pessoa que acompanhou essa história nos últimos anos, vi muitas notícias sobre a separação de pais e seus filhos”, lembra Judy.

“Ler o roteiro me emocionou, confesso que chorei um pouco.”