John Mulaney, 42, grande nome da comédia estadunidense, revelou durante uma entrevista à revista GQ, que a pedido de sua esposa, a atriz Olivia Munn, 44, faz testes toxicológicos periodicamente.

Mulaney tem um histórico de vício em drogas. “Houve um tempo em que eu teria dito a você que não conseguiria voar, dormir ou atuar a menos que tivesse um Klonopin [clonazepam]. Eu teria dito: ‘É uma droga porque nem sempre quero tomar Klonopin e Xanax, mas preciso’”, disse o comediante.

+ Modelo da Vogue, Dynus Saxon, é preso após esfaquear homem

+ Ex de Gisele Bündchen, Tom Brady admite: ‘Estraguei muito como pai’

Em 2020, John chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação pelos seus amigos, Fred Armisen, Nick Kroll, Natasha Lyonne e Seth Meyers.

A decisão dos testes partiu de Olivia, quando estava grávida de Malcolm, primeiro filho do casal. Para a atriz, os testes são uma forma de manter o marido no caminho de uma recuperação bem sucedida.

Mas o comediante também se mostra bastante aliviado com essa ‘obrigação’. “É como um alívio… Gosto de não ter nem isso como uma questão na mente dela ou de qualquer outra pessoa. Algo sobre fazer xixi naquele copo é como, ‘estou caminhando dessa maneira. Isso me dá confiança”.

John e Olivia começaram o relacionamento em 2021 e se casaram em julho deste ano. Juntos, o casal tem dois filhos, Malcolm Hiệp , que fará 3 anos em 24 de novembro, e Méi June, de 2 meses, que nasceu de uma barriga solidária.

Em março de 2024, Munn descobriu um câncer de mama. A atriz passou por uma cirurgia de mastectomia dupla e retirada do útero.