Após afirmar que seu marido costuma olhar para “todas as mulheres na rua”, a atriz Carrie Coon (“The White Lotus” e “Garota Exemplar”) precisou esclarecer que o casal não tem um relacionamento aberto.
+ Vivendo relacionamento aberto, Ana Hikari discorda da monogamia: ‘Uma ilusão’
+ Angélica e Luciano Huck: veja casais famosos que são ou foram adeptos do relacionamento aberto
“Acalme-se internet! Eu disse mente aberta, não apenas aberto”, escreveu a atriz no X/antigo Twitter.
Settle down, internet! I said “open minded” not “open”. 😂❤️🙉🙈🙊 https://t.co/G0F1kT3MiK
— Carrie Coon (@carriecoon) February 25, 2025
A explicação acontece depois que, em sua participação no podcast ‘WTF with Marc Maron’, a atriz afirmou que ela e o marido, o ator e roteirista Tracy Letts, não são nada ciumentos, e que inclusive costumam falar de pessoas por quem sentem atração.
“Essa é a coisa boa sobre um casamento onde tudo está em jogo; vocês conversam sobre tudo”, começa. “Não somos pessoas ciumentas. Tipo, não temos nenhum desses problemas. Então é legal estar em um relacionamento onde podemos sempre falar sobre, tipo, ‘Por quem você se sente atraído no set?'”, explica.
Após a surpresa dos apresentadores, Carrie respondeu: “Tracy é o tipo de pessoa que repara em cada mulher na rua… e ele sempre me conta por quem ele tem uma queda”, e ainda enfatizou que não sente nenhum problema com isso, pelo contrário, ela gosta. “É divertido. É interessante saber o que seu parceiro gosta. Acho que é excitante.”
“Nós realmente não gostamos de limites. Limites são realmente chatos. Quer dizer, olha, a vida é curta, finita”, concluiu.
Nas redes sociais, usuários brincaram sobre o “esclarecimento da atriz”. “Bem, lá se vai minha chance”, escreveu uma pessoa. “Ok, mas me avise se isso mudar”, comentou outro.
Os atores são casados desde 2013 e teve dois filhos: um menino chamado Haskell e uma menina que não teve seu nome revelado.
Ver essa foto no Instagram